3 pequenos conselhos para uma vida mais leve


1) Permita-se emocionar

A vida é cheia de emoções situações que provocam em nós diversas emoções e essas emoções são parte inerente da vida, algumas pessoas tentam passar por elas sem serem atingidas e acabam perdendo uma parte importante da vida, permita-se rir de alegria, urrar de raiva, chorar de tristeza, suspirar de alivio entre outras, assim você terá um bojo sentimental mais saudável.


2) Aprenda a deixar pra lá.

Não é incomum cotidianamente termos situações que tentam nos tirar do sério (algumas conseguem) e não há nada de errado nisso, porém, não devemos nos deixar afetar a longo prazo por elas, a curto prazo é normal que ajamos para resolver ou desabafar devido as circunstâncias, mas quando levamos isto além do acontecido estamos pesando a nossa mente além do necessário, Aprenda a deixar pra lá.


3) Tire um tempo pra você

Ultimamente a sociedade está cada vez mais frenética em suas atividades e compromissos sociais, as vezes nos esquecemos o quanto um tempo sozinho pode proporcionar, vejamos algumas perguntas que demonstram isto, quanto tempo você não ouve uma música, não enquanto trabalha ou se locomove pela cidade, apenas ouvindo uma música? Quanto tempo você não fica parado no sofá ou cama pensando no seu dia, semana ou mesmo no seu ano, sem o compromisso de ter que tomar uma decisão importante, apenas meditando sobre tudo ou nada. A realidade é que precisamos tirar um tempo para nós mesmos de vez em quando, sigam o exemplo de ferris bueller, se não sabe quem é descubra e siga o seu conselho.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo